Inscrições

As inscrições para as II Jornadas da História da Psiquiatria e Saúde Mental vão abrir a 20 de Fevereiro de 2011. Existem diferentes possibilidades de Inscrição:
  • Para comunicantes a participação nas II Jornadas HPSM é gratuíta;
  • Para o público em geral as II Jornadas HPSM têm um valor de 40 Euros.
  • Para estudantes, mediante apresentação de comprovativo, a participação tem um valor simbólico de 20 Euros.

Para se inscrever nas II Jornadas da História da Psiquiatria e Saúde Mental pode fazer o download da Formulário de Inscrição aqui. (NOTA: Deverá abrir o ficheiro, guardar no seu computador, preencher e enviar para jornadas.hpsm@gmail.com)


Posteriormente será contactado/a pelo secretariado das II Jornadas da História da Psiquiatria e Saúde Mental com o objectivo de confirmar a sua inscrição nas mesmas e orientá-lo/a para efectuar o pagamento.


Restaurante Still Is
O programa social do evento inclui dois almoços de trabalho que se vão realizar no restaurante "Still Is" (a 100 m do local das Jornadas) e um Jantar das II Jornadas HPSM que se vai realizar no restaurante "Zé Carioca".

Cada almoço tem o preço de 20€ e o jantar de encerramento tem o preço de 30€. De notar que os almoços e jantar não estão incluídos na fee do da Jornadas e requerem inscrição em separado.